Almalajense pretende ser um espaço de debate de ideias e opiniões onde todos são bem vindos.Sempre tendo em vista o bem da nossa terra.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Passeio obrigatório... pouco na bagagem nº 2

Mais uma visita estatutária do Governo Regional ao Pico desta feita a ultima deste mandato que tem o seu fim este ano de 2008 com eleições regionais provavelmente lá para meados do próximo mês de Outubro.
Após quatro meses desde a última visita oficial vem então novamente ao Pico todo o executivo regional ver mais umas obras que estão em execução apresentar mais um ou dois projectos e assinar uns protocolos.
A visita decorre a partir de segunda feira dia 11 até a próxima quarta feira dia 13, mas pelo que se lê no programa da vista pouco ou nada vem trazer às populações, pois as grandes questões continuam em aberto como é o caso de mais aviões para o Pico, a nova escola das Lajes enfim todos aqueles temas já mencionados em post anterior a este.
Contudo apesar de no programa da visita não se deslumbrar muita coisa pode ser que durante a mesma haja novidades ou então no final da visita nos célebres "comunicados" finais.
Existem promessas eleitorais que ainda não foram cumpridas e convêm não as esquecer para isso lembramos todos os responsáveis locais a relembrar as mesmas ao governo regional.
Vamos esperar para ver os resultados.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom realmente estive a consultar o programa da visita ao Pico e devo confessar que é muito pobre mesmo muito pobre o que só por si revela que é mesmo só por obrigação que cá vem porque de resto nada mais tem de novo.Nem mesmo o Sec.Reg. da Economia tem lugar pois não está presente em nenhum acto.

Anónimo disse...

Mais um passeio á custa do pobre.E claro aproveitar a oportunidade para fazer propaganda eleitoral á custa de todos nós pois as eleições estão á porta.

Anónimo disse...

Nem mais...

Anónimo disse...

A montanha pariu um rato!
Propaganda eleitoral, no Pico!? Para quê, se não é precisa para coisissima nenhuma? Absolutamente!
O que mais salta à vista (Lógicamente, falo por mim!) é o tal estudo de impacto ambiental. Sempre o ambiente e os seus... fundamentalismos! Se calhar a água do mar não circula por entre os pedregulhos e os blocos de cimento. Talvez!...

Anónimo disse...

Almalajense, que se passa consigo?
A visita já foi e o que ficou?... Ecos?!... Será que bradamos no deserto? Ficou toda a gente satisfeita ou, nem por isso!?... Se calhar, mais uma vez, muito pouco na bagagem.

Anónimo disse...

pouco na bagagem?

Ou um blog sem bagagem nenhuma!

Anónimo disse...

Senhor anónimo, se não tem nada para dizer não diga nada...